Troca
No caso de troca referente a cor, tamanho ou tipo de produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto e com a embalagem lacrada. A mercadoria deve ser enviada para o endereço citado abaixo, informando os mesmos dados solicitados e o motivo da devolução (cor, tamanho ou compra de produto errado).
Ao solicitar a troca o custo do frete fica por conta do cliente. Entrar em contato com o nosso atendimento (11) 9 9935-4460 ou atendimento@ldicristais.com.br.
Promoção Pague 1 Leve 2
- Não faremos a troca parcial, os 2 pacotes devem ser enviados com as embalagens lacradas.
- Troca dos produtos desta promoção serão aceitas somente na loja virtual.
Troca na Loja Física - LDI Cristais
Você também pode trocar os produtos na nossa loja física, de segunda à sexta das 08h30 às 17h30, levando a Nota Fiscal Eletrônica e respeitando os prazos e condições estipulados.
LDI Cristais & Pedrarias
Rua Comendador Abdo Schahin, 166 - Centro
CEP: 01023-050 - São Paulo/ SP - Brasil
(paralela à Rua 25 de Março)
Fone: (11) 2823-8888 / 3311-8676
Direito de Arrependimento
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data da compra, com o pacote fechado. Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias.
Importante:
O custo do frete para a devolução da mercadoria fica resposavel pela LDI Cristais. (Aplicado apenas no direito de arrependimento)
Entrar em contato com o nosso atendimento (11) 9 9935-4460 ou atendimento@ldicristais.com.br.
Produtos com Defeito
Segundo o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos tratando-se de produtos duráveis, contado a partir do recebimento do produto, ou da constatação do defeito oculto. (Art. 26 do CDC, § 1° e § 3°).
Estando nessas condições o produto deve ser enviado para o endereço que consta na Nota Fiscal – Rua Comendador Abdo Schain, nº 166 – Centro - Mercado - São Paulo - SP - CEP 01023-050 – informando o nº da Nota Fiscal Eletrônica, o nº do Pedido e o Motivo da Devolução.
Produtos com Defeito, o frete para devolução da mercadoria será por nossa conta.
Restituição de Valores
O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade e, sendo aprovado, o valor devido do produto será acertado por meio de uma das possibilidades abaixo, dependendo do caso e da forma de pagamento do pedido.
Estorno no Cartão de Crédito: feito pela administradora do cartão. Só podemos fazer a solicitação após 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data em que a mesma é fechada.
Depósito em Conta: informando o nome da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, Banco, Agência e Conta com CPF/CNPJ do titular.
PIX: Informando o nome completo do responsavel e chave PIX, em até 48 horas úteis
Importante:
- A conta deve ser em nome de quem fez o pedido, pois os dados informados anteriormente foram utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A devolução do valor é feita em até 5 dias úteis.
- O estorno do valor será feito de acordo com o pagamento do pedido.
Cupom Promocional: efetuar a compra até o vencimento do cupom (válido por até 30 dias). Válido para qualquer item do site (com saldo de estoque).
Observações:
- Efetuamos trocas somente de produtos do mesmo tipo e com o mesmo valor. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida e a importância paga, acertada por um dos meios de devolução citados acima, e o cliente deve fazer uma nova compra com o produto que necessita.
- A avaliação final das condições do produto será de inteira responsabilidade da LDI Cristais, a qual se reserva o direito de recusar devoluções, ou ainda, abater custos diretos e indiretos da importância a ser ressarcida, nos casos que violarem as regras acima.
Troca / Devolução para Pessoa Jurídica
Além de seguir os procedimentos acima, o cliente deverá emitir uma Nota de Devolução (que deverá ser enviada junto com a mercadoria), devidamente preenchida com os nossos dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Razão Social, Endereço, etc...), bem como, as informações relativa à(s) mercadoria(s) a ser(em) devolvida(s) (código, descrição, NCM, quantidade, valor unitário e valor total), não esquecendo de citar no campo “Dados Adicionais”, se a devolução é total ou parcial, o nº, data de emissão e o valor de nossa Nota de Venda.
Lembrando que, o XML e a DANFE em PDF deverão ser enviados por e-mail pela nossa Central de Atendimento, clicando aqui. Para mais informações sobre este documento, favor consultar o setor Fiscal / Faturamento de sua Empresa.